quarta-feira, 8 de agosto de 2007

«I Have Something To Say»

O dia foi quentinho: o sol estava amigável mas o vento teve ciúmes e estragou o dia a quem queria estar na praia a trabalhar para o bronze. Há que dizer que fomos bem mais fortes que isso e lá estivemos nós a desafiar as tempestades de areia. Até o mar nos experimentou.

A noite nasceu quentinha...E apetecia café, esplanada, gelados.
A noite foi bem passada. Superámos a interminável hora de «QUERO UMA IGUANA», protagonizada pelo França.
O Ferreira confessou que gosta de Cansei de Ser Sexy e ficámos um pouco desiludidos (claro está que ninguém o acusou de ser gay!).
O Oliveira não se despachava a acabar de jantar.
O Ferreira deu-me a conhecer uma banda de nome estranho que gosta de cantar «I Have Something To Say»...deve ter sido a única frase que me ficou na cabeça, daí que este maravilhoso post esteja assim entitulado.
O Oliveira responde ao «QUERO UMA IGUANA» do França com um «tenho uma iguana para ti».
A Graça passou toda a noite a escrever num recibo do metro do Porto coisas aleatórias para mais tarde postar no blog.
O França , esquecendo a iguana, defende que os homens que acordam cedo têm tendências homossexuais.

Fui para casa...foi um bom dia.

(É de extrema importância referir que todos os nomes aqui escritos são puramente fictícios e nada têm a ver com a realidade).

3 comentários:

Skhisma disse...

QUERO UMA IGUANA

モンスター disse...

BORDAS!!
o nome da banda é Misfits!
e vcs tiveram a noite toda a acusar-me de ser gay... e eu digo: uma coisa é ter um pouco de gayness outra coisa é ser gay... admito que tenho um bocado de gayness mas o frança e o wally tb tem...
u_u'

UnfinishedSong disse...

lol Adorei o post ;)
I'm an iguaaaaana... lolxD
Gostei tb, em especial, de chamares gay a uma pessoa e dps dizeres q tds os nomes e tallll são fictícios... assim tb eu! xD
kiss*adt