sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Conhecem-no?É um Cão Muito Mau!

Boitezuleika - Cão Muito Mau

Foi impossível não me apaixonar por esta música...O que primeiro me soou a «wow-que-letra-um-pouco-estúpida» tornou-se em «wow-que-música-mesmo-fixe», capaz de me fazer dar pulinhos, não por me mexerem no «pilau», obviamente, mas pela sua sonoridade tão espontânea, tão cheia de ritmo.
Este tema faz parte do álbum «Éramos assim», um albúm que ainda não tive oportunidade de conhecer mas vontade não falta.
Para já fico-me por «Cão Muito Mau», aquilo que chamo de «uma boa lufada de ar» na música portuguesa.


A noite está muito, muito fria
Corres o risco de apanhar pneunomia
Pareces uma fada, é como por magia
Agita-me a varinha e transforma a noite em dia

Sou, um cão muito mau(um cão)
Porque não me dão afecto(muito mau)
Mas se me mexem no pilau
Dou pulinhos, até chegar dou pulinhos
Até chegar dou pulinhos
Até chegar ao tecto

A noite está muito, muito fria
Corres o risco de apanhar pneunomia
Vá, mulher, tu és a confusão
Corres o risco de apanhar uma tentação

Sou, um cão muito mau(um cão)
Porque não me dão afecto(muito mau)
Mas se me mexem no pilau
Dou pulinhos, até chegar dou pulinhos
Até chegar dou pulinhos
Até chegar ao tecto

A noite está muito, muito fria
Corres o risco de apanhar pneunomia
Pareces uma fada, é como por magia
Agita-me a varinha e transforma a noite em dia

Sou, um cão muito mau(um cão)
Porque não me dão afecto(muito mau)
Mas se me mexem no pilau
Dou pulinhos, até chegar dou pulinhos
Até chegar dou pulinhos
Até...

Um comentário:

Pépe disse...

este tema fez-me recuar até ao ano de 2005.
e fez-me lembrar a minha reacção quando ouvi este tema pela primeira vez.
mas sim, esta é uma grande música. como todas as outras do álbum de estreia destes rapazes cheios de talento.
:)