quinta-feira, 2 de agosto de 2007

4.40

Amante das curtas, aqui está uma boa iniciativa da Associação de Estudantes da Escola das Artes da Universidade Católica...40 horas de gravação, 4 minutos carregados de puro e duro entretenimento. É simples, é giro e ainda te faz dar umas boas gargalhadas.

No 4.40 participa quem quiser, os temas são distribuidos à sorte, tu fazes a tua curta e o júri decide (júri muito bem constituido por especialistas em cinema).
O que podes ganhar? Se ganhares o prémio Melhor Curta, levas para casa uma camera de filmar mini dv! Se ganhares o Prémio do Público, para além de receberes um troféu, habilitas-te a que a tua curta seja divulgada num blog de uma estudante de jornalismo.

O HOMEM DA MÁQUINA DE FOTOGRAFAR:



Curta de Luis Sá, Manuel Almeida, Miguel Vilhena, Ricardo Martins, Joana Torres, Joana Rodrigues, Iris Rebelo, Sara Santos e João Pádua.
Prémio: Prémio do Público.

O 4.40 2007 decorreu entre 19 a 21 de Abril - das 10 horas de quinta feira até às 2 horas da manhã de sexta - as 40 horas, portanto. A exibição e entrega de prémios teve lugar no dia 21 de Abril.

(Postado a 23 de Abril de 2007)

Nenhum comentário: